Bodas de Ouro de Norberto e Orlandina

Celebrar o amor é sempre um momento especial. Celebrar o amor de Norberto e Orlandina foi muito mais que especial. Um casal, que acima de tudo, se respeita. São 50 anos de cumplicidade, de entrega, e claro, de muito amor.
Refazer os votos de casamento, depois de cinco décadas é um momento reservado para poucos. Somente pessoas dedicadas, centradas, são capazes de chegar a este momento. E eles chegaram.

Chegaram com a graça de jovens que aguardam ansiosamente o momento do primeiro encontro, do primeiro beijo.
Norberto e Orlandina comemoraram Bodas de Ouro em uma celebração, como disse um amigo do casal, Fantástica e Cinematográfica. É fácil explicar estes adjetivos: Fantástica porque reuniu a família, filhos, netos e dois bisnetos, também vieram irmãs, tias, primos e a comunidade da região onde residem. Cinematográfica porque contou com o que há de melhor em tecnologia para que todos pudessem ouvir e se encantar com a história deles, e claro, registrar tudo para que jamais se esqueçam da luta e dedicação para chegar a este momento ímpar. Vale lembrar que não faltaram sorrisos e lágrimas. De momentos descontraídos a momentos de emoção, que fizeram os convidados refletirem sobre a vida a dois, a vida em família.

O evento aconteceu a céu aberto. Foi no campo do Misto da Linha 65, em Alta Floresta D’Oeste-RO. Tudo lindo, afinal cada detalhe foi tratado com muito carinho e dedicação. Foram recebidas mais de mil pessoas. A festa foi gigante.
O dia estava calmo. O astro rei, o majestoso sol de Rondônia, ofereceu seus raios até que a noite viesse, com sua brisa suave, que tocava o rosto de cada um que ali estava, dando a sensação de estar bem perto do paraíso. A celebração começou ainda dia, mas a festa foi até horas da madrugada. Temos a sensação de que a festa continua, tamanha era a alegria e emoção de todos nós que estávamos envolvidos.

A vida do casal inspira a todos e por isso queremos contá-la para muitas pessoas.

Parabéns Norberto e Orlandina. Parabéns aos filhos, netos e bisnetos. Parabéns a todos que respeitam e fazem parte dessa linda história.

Estamos ansioso pela Bodas de Diamante.

Alguém duvida dessa comemoração em 2026?

Texto: Nelson Lima Celebrante

https://www.celebrantenelsonlima.com/

Delmar e Ciclene | Bodas de Prata

O casamento é um dos mais importantes acontecimentos da vida, mas o enlace amoroso entre duas pessoas que se unem com o objetivo de partilhar a vida e construir uma família é uma missão nobre, e quando os sentimentos são sinceros e verdadeiros, a intenção está acima de qualquer ritual religioso ou civil.

Comemorar Bodas de Prata em tempos como esses é uma grande vitória… cultivar o amor é uma grande missão, que quando levada a sério produz frutos maravilhosos. São anos e anos de amor, de companheirismo, de amizade e dedicação um ao outro e à família.

Delmar e Ciclene tiveram o prazer de realizar essa comemoração, ao lado das pessoas que acompanharam a trajetória deles nesses 25 anos, suas 2 lindas filhas, pais, irmãos, demais familiares e os muitos amigos que o casal tem cultivado. Todos acompanharam toda cerimônia de renovação dos votos com muita alegria, e é claro que não faltaram lágrimas… de emoção, obviamente… e de vez em quando “cai um cisco” no meu olho também… kkkk. É difícil se conter quando a esposa abre seu coração com todo seu carinho, amor e admiração como fez a Ciclene em seus votos ao Delmar, que entre muitas belas palavras falou do homem trabalhador, honesto, um grande pai, que apesar do olhar e palavras firmes, de aparentar um tipo ‘durão’, é um homem de “coração mole”, que se importa com as pessoas, que vê as pessoas… é claro que os votos do Delmar também tocou bastante, a homenagem das filhas… como disse, é difícil segurar as lágrimas.

O ambiente estava lindíssimo, o ar aconchegante, muito cuidado e capricho em cada detalhe e a comida… huummm… ninguém duvida que é a melhor. Entre os muitos momentos bacanas desse evento, o clássico ‘jogar o buquê’ foi muito legal, aliás, o buquê não foi jogado: para adquiri-lo um homem teve fazer uma declaração a esposa ou namorada… que ‘responsa’ heim?! Ótima idéia!

Ah, e só para lembrar o evento aconteceu no Restaurante O Costelão, que pertence ao casal.

Trabalho a algum tempo com o Delmar e a Ciclene, e ter a oportunidade de registrar esse momento tão importante na vida deles foi muito especial.

Parabéns Delmar e Ciclene pela linda família, pelos 25 anos e também pela sua história de vida que também me inspira.

Bruna e André | Casamento

Sinto-me privilegiado e muito realizado com meu trabalho, registrando momentos lindos, de muitas emoções, eternizando inúmeras sensações em cada click. Cada evento me marca de uma maneira diferente: às vezes pelo glamour e outras vezes pela simplicidade, o romantismo do casal, o carinho dos amigos e familiares, os momentos de emoções, às vezes pela riqueza dos detalhes, ou pela festa que vira a noite numa alegria contagiante que parece que não vai passar… enfim, cada casamento marca de seu jeito… e esse em especial foi uma soma de tudo isso.

O Cacoal Selva Park em Cacoal dispensa apresentações, é um local incrível para qualquer evento, mas nosso colega decorador Márcio (também padrinho dos noivos), fez um trabalho impressionante, a decoração estava impecável e o ambiente não podia ser melhor.

Nervosismo no making of? Que nada! A Bruna se divertiu como nunca na companhia de suas daminhas, das madrinhas, da mãe, do pai, da avó, tava todo mundo lá, rs… o sorriso solto denuncia a felicidade de uma mulher realizada, e bastava olhar para Bruna para entender o que estou dizendo… ah, claro que todos momentos foram acompanhados de uma boa taça de champanhe.

Foi nessa mesma ‘vibe’, (mas um pouco mais contido) e um sorriso no rosto, que o André  sentiu um ‘palpitar’ ao ver a daminha entrar com uma plaquinha com o seguinte dizer: “Acabou a enrolação”… kkkkkk…. brincadeira… mas não tenho dúvida que o coração bateu mais forte ao ver sua linda noiva entrar na passarela com todo aquele brilho no olhar ao lado do pai.

A cerimônia ‘mexeu’ com os convidados, alguns pareciam estar com ‘ciscos nos olhos”, outros com o ‘rosto suado abaixo do olho’, respiração profunda… e finalmente, após uma bela mensagem do padre veio o tão esperado “SIM”! Depois disso, um brinde aos noivos e “solta o som DJ porque a noite é uma criança”!!!

A pista de dança logo foi tomada, primeiro pela Bruna e o André e depois pelos convidados, que, tenho certeza nem viram a noite passar… foi uma festa maravilhosa!

 

 

Poliana | Ensaio 15 anos

A nossa musa de hoje é bela Poliana Duarte.

Muito charme, olhar marcante e um belo sorriso… soma perfeita para um lindo ensaio.

Bodas de Algodão | Carla e Marcelo

Parece que foi ontem… mas lá se foram 2 anos desde o casamento da Carla e do Marcelo. A Carla, como sempre muito dedicada não deixou a data passar em branco, aliás ela nunca deixa, sempre faz algo especial para comemorar cada momento com seu grande amor… ano passado foram as bodas de papel e dessa vez bodas de algodão, comemoradas nesse belo ensaio. Parabéns ao casal por mais um ano e que venha muitas bodas e muitas alegrias!

 

Jéssica e João | Pré-Casamento

Hoje e o dia deles… Jéssica e João trocam votos de amor e fidelidade numa grande festa em Porto Velho.

Já está tudo pronto: Decoração, flores, câmeras, bebidas, doces, flashs, lenços para as lágrimas e muita disposição para virar a noite festejando… em breve voltamos para contar os detalhes.

Abraços e até breve!!!

SARAH 1 ANINHO

Mundo cor de rosa é o que a família Ribeiro passou a viver após a chegada de Sarah, e para registrar seu primeiro aniversário, a família empenhou-se em demonstrar o quanto ela é uma verdadeira princesa nesta família. Sarah ficou encantada com os detalhes de sua decoração e divertiu-se com seus convidados, mesmo sendo séria, demonstrou muita atenção a sua volta, e desde de tão pequena a paixão por carros é nítida, pois seu olhar no presente do papai foi de total felicidade. E para o sonho ser ainda melhor, dentro de alguns dias uma nova herdeira estará chegando para trazer mais alegrias na vida de Júnior e Laís.

Parabéns a Sarah e também ao casal pela linda família!

DAVI E LUCAS – 2 Aninhos

Nosso dia está colorido com a presença desses pequenos e encantadores, LUCAS E DAVI no seu 2º aniversário.

Aniversário marcado pela beleza, alegria e diversão de seus anfitriões e convidados.

Érica não hesitou em escolher o tema para esta festa, como uma excelente mãe sabia que não erraria na grande escolha e assim trabalhou dedicadamente para um resultado espetacular, esses meninos aproveitaram cada detalhe ali planejado.

CAMILA E ADILSON

Desde que conheci a Camila, vi uma noiva radiante, de bem com a vida e muitíssima empolgada com seu casamento, mas minha agenda já estava ocupada, tinha um evento já marcado para data e não seria possível que eu estivesse fotografando o evento, “não seria” mas foi possível… o evento marcado para data foi adiado e no dia do casamento da Camila e do Adilson lá estava eu e minha equipe pronta para mais uma bela festa.

Como tinha dito, desde que conhecemos a Camila, sempre que a encontro, ela está alegre e com um grande sorriso no rosto, foi assim no dia do orçamento, foi assim no ensaio pré-casamento (postado logo abaixo) e foi assim no casamento, desde o making of até o fim da festa… e agora ainda mais, é claro!

Adilson é apaixonado por cavalos e pelo famoso estilo “country”: bota, chapéu e cinturão… aliás que bela fivela, heim Rafael? kkkkk… aliás, todos as madrinhas e padrinhos estavam a caráter com a ‘beca’ country, e foram eles (os padrinhos) que receberam o noivo que chegou com o ‘Nu Whiz It’, seu belo cavalo quarto de milha … isso é que é estilo!

A cerimônia estava programada para ser ao ar livre, mas “o tempo fechou”, literalmente. Ventania e chuva vieram rápido, e a entrada dos noivos e padrinhos teve que ser rápida também, mas nem esse imprevisto natural tirou a beleza do momento, o sorriso dos noivos e a alegria de todos. Depois das entradas o pessoal correu para dentro do salão de festa, onde a cerimônia prosseguiu mais calma, e é claro, com muitas emoções.

Após a mensagem e benção pastoral, muita música, alegria, muitos fogos para comemorar, e muita dança… rolou até uma coreografia da Camila com as madrinhas… show!

Tudo estava lindo, a festa foi incrível e os imprevistos apenas somam para tornar toda história mais interessante, bonita e divertida! Parabéns aos noivos!