FARMÁCIA 300 DIAS

Flávia e Benhur | Pré-Casamento

Hoje é o dia perfeito para dizer “Sim”…

Pré-Casamento Adriane e Pedro

Hoje é o dia de Adriane e Pedro… já está quase tudo pronto, só faltam uns pequenos detalhes… a equipe já está pronta e daqui a pouco já estamos a caminho para registrar momentos incríveis. Não tenho dúvida que será um dia inesquecível!

José Evilázio – 1 Aninho

Hoje é um dia muito especial para o casal Fabiana May e Zezinho: é o primeiro aniversário do seu Pequeno Príncipe, José Evilazio.

Para comemorarmos com eles esse momento tão importante, fizemos uma seleção de fotos com belos momentos vividos pela família nesse ano incrível.

Espero que curtam, pois nós curtimos cada momento e cada clique.

Até…

ARIANY | BOOK 17 ANOS

Marcus e Ane | Pré-Casamento

Amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender, aceitar. Amar é querer estar junto, e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos.

Hoje é o grande dia Marcus e Ane, que se unem logo mais aqui mesmo em Rolim de Moura. Tenho certeza que será uma grande festa e nós estaremos lá registrando cada emoção.

Abraços!

Bodas de Ouro de Norberto e Orlandina

Celebrar o amor é sempre um momento especial. Celebrar o amor de Norberto e Orlandina foi muito mais que especial. Um casal, que acima de tudo, se respeita. São 50 anos de cumplicidade, de entrega, e claro, de muito amor.
Refazer os votos de casamento, depois de cinco décadas é um momento reservado para poucos. Somente pessoas dedicadas, centradas, são capazes de chegar a este momento. E eles chegaram.

Chegaram com a graça de jovens que aguardam ansiosamente o momento do primeiro encontro, do primeiro beijo.
Norberto e Orlandina comemoraram Bodas de Ouro em uma celebração, como disse um amigo do casal, Fantástica e Cinematográfica. É fácil explicar estes adjetivos: Fantástica porque reuniu a família, filhos, netos e dois bisnetos, também vieram irmãs, tias, primos e a comunidade da região onde residem. Cinematográfica porque contou com o que há de melhor em tecnologia para que todos pudessem ouvir e se encantar com a história deles, e claro, registrar tudo para que jamais se esqueçam da luta e dedicação para chegar a este momento ímpar. Vale lembrar que não faltaram sorrisos e lágrimas. De momentos descontraídos a momentos de emoção, que fizeram os convidados refletirem sobre a vida a dois, a vida em família.

O evento aconteceu a céu aberto. Foi no campo do Misto da Linha 65, em Alta Floresta D’Oeste-RO. Tudo lindo, afinal cada detalhe foi tratado com muito carinho e dedicação. Foram recebidas mais de mil pessoas. A festa foi gigante.
O dia estava calmo. O astro rei, o majestoso sol de Rondônia, ofereceu seus raios até que a noite viesse, com sua brisa suave, que tocava o rosto de cada um que ali estava, dando a sensação de estar bem perto do paraíso. A celebração começou ainda dia, mas a festa foi até horas da madrugada. Temos a sensação de que a festa continua, tamanha era a alegria e emoção de todos nós que estávamos envolvidos.

A vida do casal inspira a todos e por isso queremos contá-la para muitas pessoas.

Parabéns Norberto e Orlandina. Parabéns aos filhos, netos e bisnetos. Parabéns a todos que respeitam e fazem parte dessa linda história.

Estamos ansioso pela Bodas de Diamante.

Alguém duvida dessa comemoração em 2026?

Texto: Nelson Lima Celebrante

https://www.celebrantenelsonlima.com/

Delmar e Ciclene | Bodas de Prata

O casamento é um dos mais importantes acontecimentos da vida, mas o enlace amoroso entre duas pessoas que se unem com o objetivo de partilhar a vida e construir uma família é uma missão nobre, e quando os sentimentos são sinceros e verdadeiros, a intenção está acima de qualquer ritual religioso ou civil.

Comemorar Bodas de Prata em tempos como esses é uma grande vitória… cultivar o amor é uma grande missão, que quando levada a sério produz frutos maravilhosos. São anos e anos de amor, de companheirismo, de amizade e dedicação um ao outro e à família.

Delmar e Ciclene tiveram o prazer de realizar essa comemoração, ao lado das pessoas que acompanharam a trajetória deles nesses 25 anos, suas 2 lindas filhas, pais, irmãos, demais familiares e os muitos amigos que o casal tem cultivado. Todos acompanharam toda cerimônia de renovação dos votos com muita alegria, e é claro que não faltaram lágrimas… de emoção, obviamente… e de vez em quando “cai um cisco” no meu olho também… kkkk. É difícil se conter quando a esposa abre seu coração com todo seu carinho, amor e admiração como fez a Ciclene em seus votos ao Delmar, que entre muitas belas palavras falou do homem trabalhador, honesto, um grande pai, que apesar do olhar e palavras firmes, de aparentar um tipo ‘durão’, é um homem de “coração mole”, que se importa com as pessoas, que vê as pessoas… é claro que os votos do Delmar também tocou bastante, a homenagem das filhas… como disse, é difícil segurar as lágrimas.

O ambiente estava lindíssimo, o ar aconchegante, muito cuidado e capricho em cada detalhe e a comida… huummm… ninguém duvida que é a melhor. Entre os muitos momentos bacanas desse evento, o clássico ‘jogar o buquê’ foi muito legal, aliás, o buquê não foi jogado: para adquiri-lo um homem teve fazer uma declaração a esposa ou namorada… que ‘responsa’ heim?! Ótima idéia!

Ah, e só para lembrar o evento aconteceu no Restaurante O Costelão, que pertence ao casal.

Trabalho a algum tempo com o Delmar e a Ciclene, e ter a oportunidade de registrar esse momento tão importante na vida deles foi muito especial.

Parabéns Delmar e Ciclene pela linda família, pelos 25 anos e também pela sua história de vida que também me inspira.