ANNIE – 15 ANOS

Ficamos surpresos ao receber uma ligação da Andréa (Ciclo Cairu),  convidando-nos a ir a sua casa e apresentar nosso trabalho; O motivo da visita foi o Aniversário de 15 Anos de Annie que estava por vir. Tivemos um pouco de dificuldade em marcar um dia e horário, pelas incompatibilidades de horários da Andréa com os nossos horários… mas enfim tivemos o prazer de conhecer pessoalmente Annie e toda família.

O tempo passou muito rápido e o grande dia chegou… e que dia…

Um dos mais belos eventos que presenciamos, com muita luz, brilho e acima de tudo de muita emoção. O evento foi realizado na AABB de Pimenta Bueno-RO e foi cuidadosamente  preparado, cada detalhe: a decoração, o buffet, a música… ficou tudo incrivelmente lindo.

Tudo transcorreu na maior normalidade até o grande momento da noite: a entrada da debutante. Annie estava radiante… cantando com a mãe Andréa ao piano, Annie emocionou a todos os convidados e, principalmente seu irmão Junior e o pai Eugênio que a recepcionou muito emocionado.

O evento foi marcado por belas homenagens:  da amiga Stela, homenagem dos pais para Annie, dela ao avô e a nossa debutante ainda emocionou a orgulhosa mãe tocando a música “Coração que sente” ao piano…

A diversão ficou por conta das amigas e primos da Annie, e do Júnior que se mostrou um belo pé-de-valsa …. em resumo, foi uma festa inesquecível para todos e para nós, que registramos todos os momentos e esperamos que vocês curtam. Bjs!

Ficha Técnica:

MAQUIAGEM: Salão Batom (Pimenta Bueno-RO)

SONORIZAÇÃO: Agito RO (Cacoal-RO)

BUFFET: Toldos (Cacoal-RO)

DECORAÇÃO: Marcio Decorações (Cacoal-RO)

FOTOS: Mirian Thomaz e Alex Oliveira (Rolim de Moura-RO)

FILMAGEM: Foto Mil Jóia (Rolim de Moura-RO)

 

3 thoughts on “ANNIE – 15 ANOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − = um

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>