CAMILA E ADILSON

Desde que conheci a Camila, vi uma noiva radiante, de bem com a vida e muitíssima empolgada com seu casamento, mas minha agenda já estava ocupada, tinha um evento já marcado para data e não seria possível que eu estivesse fotografando o evento, “não seria” mas foi possível… o evento marcado para data foi adiado e no dia do casamento da Camila e do Adilson lá estava eu e minha equipe pronta para mais uma bela festa.

Como tinha dito, desde que conhecemos a Camila, sempre que a encontro, ela está alegre e com um grande sorriso no rosto, foi assim no dia do orçamento, foi assim no ensaio pré-casamento (postado logo abaixo) e foi assim no casamento, desde o making of até o fim da festa… e agora ainda mais, é claro!

Adilson é apaixonado por cavalos e pelo famoso estilo “country”: bota, chapéu e cinturão… aliás que bela fivela, heim Rafael? kkkkk… aliás, todos as madrinhas e padrinhos estavam a caráter com a ‘beca’ country, e foram eles (os padrinhos) que receberam o noivo que chegou com o ‘Nu Whiz It’, seu belo cavalo quarto de milha … isso é que é estilo!

A cerimônia estava programada para ser ao ar livre, mas “o tempo fechou”, literalmente. Ventania e chuva vieram rápido, e a entrada dos noivos e padrinhos teve que ser rápida também, mas nem esse imprevisto natural tirou a beleza do momento, o sorriso dos noivos e a alegria de todos. Depois das entradas o pessoal correu para dentro do salão de festa, onde a cerimônia prosseguiu mais calma, e é claro, com muitas emoções.

Após a mensagem e benção pastoral, muita música, alegria, muitos fogos para comemorar, e muita dança… rolou até uma coreografia da Camila com as madrinhas… show!

Tudo estava lindo, a festa foi incrível e os imprevistos apenas somam para tornar toda história mais interessante, bonita e divertida! Parabéns aos noivos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


nove × = 63

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>