Camila e Dalton | Ensaio Porto de Galinhas – Parte 01

Desde que noivamos e começamos a pensar em quem faria parte da equipe do nosso casamento, o Alex e a equipe do Foto Mil Jóia já eram figuras obrigatórias.

Eles acompanham nossa história algum tempinho, registraram diversos eventos da família, e deram vida a imaginação do Dalton com o Pedido de Casamento maaaaaaaais lindo que já existiu ♥! Confere aí: Youtube | Pedido de Casamento

Desde antes do noivado acontecer, o Alex já havia comentado que queria fazer o nosso pré-casamento fora do estado, quiçá, fora do país. (Óóóhhh), e apesar de gostar, não colocamos muita fé na idéia. ☺

Eis que o Alex comenta comigo e com o Dalton de viajar para Porto de Galinhas/PE, e nos convida para irmos fazer as fotos do pré-casamento. E é claro que não pensamos duas vezes antes de dizer: SIIIMM!!

E então #Partimos pesquisar passagens, hotel, restaurantes, passeios, arrecifes, marés, e tudo mais…✈✈eee de repente, dia 06 de dezembro de 2016 #Recife nos recebe, LINDO, com um mar Maravilhoso,  areia e muito sol ☀… perfeito!

Chegamos ao destino e já procuramos o Alex, que já estava lá com a Mirian, o Fabio, Josué e o Drone, claro né! rsrsrs… Pode-se dizer que TUDO aconteceu nessa viagem, foi uma comédia, mas para não estender mais ainda, será contada apenas uma das ‘presepadas’, e aí vai:

Nós seríamos o primeiro casal a ser fotografado, (o detalhe é que tinham outros DOIS casais de Rondônia para tirar foto lá), então, por sermos os primeiros, lá fomos nós atrás de salão para fazer cabelo e Make e tal. No dia seguinte, dia do ensaio, enquanto eu estava no salão me arrumando, o Adalton e o Zuka foram atrás da floricultura, que ficava a uns 40min de onde estávamos, mas como Eu queria uma coroa de flores, tinha que ter né? Afinal eu sou a estrela desse evento… rsrsrs…

No dia anterior o Dalton também havia alugado um carro para irmos até a praia de Carneiros fazer as fotos, e é claro que ele não havia alugado da loja autorizada né… Encontrou um Buggueiro que alugava seu próprio carro por quase a metade do preço que a Localiza cobrava… vai vendo o resultado… Rs.

Então, lá fomos para Praia dos Carneiros.  Estávamos em Dois carros, pois o Alex também havia alugado um para ele (só que ele pegou da Localiza, porque no dia anterior tinha meio que, “se quebrado” com o carro alugado por essa via “paralela”! kkkkkkk)

Passados cinco minutos que estávamos rodando com o carro, o ‘danado’ começou com barulhos estranhos, e de repente, esquentou tudo e começou a sair fumaça do carro e aí já viu… E agora o que fazer? A pé, no meio da estrada, em baixo de um calor do deserto, com um Guia tagarela ???

Bom, o noivo estava ali para resolver. E enquanto ele resolvia o problema do carro com o dono, o Alex (que Glória a Deus também estava de carro), me levou até a Localiza (ebaaaaaaa) para alugar outro carro.

Ok, passado esse primeiro sufoco, #partiu Praia dos Carneiros fazer as fotos. Chegando em Carneiros, descobrimos porque aquela praia é uma das praias mais bonitas do Brasil. Lugar lindo, paradisíaco, água cristalina, quentinha… Foram mais de 12 hrs de ensaio fotográfico nesse dia, pensa numa vida difícil essa de modelo… kkkkkk

O dia seguinte foi folga pra mim e para o Adalton, mas não para os Vasos (ann..? apelido interno e carinhoso dos fotógrafos) que foram fotografar outro casal.

Mas apesar da folga, a gente queria um pouco mais (vida difícil essa de modelo… kkkkkk), e juntando a nossa animação com a animação do Alex e da galera, não podia acontecer outra coisa, se não, mais fotos. E dessa vez, as fotos foram ao Nascer do sol (que lá acontece as 4:00 da madruga) e fizemos mergulho também (meio furado esse mergulho, mas valeu! Rs)…

Passado essa sessão, que em tese seria nosso último ensaio, hora de descansar… Opa, mas não para os fotógrafos, que na parte da tarde ainda tinham outro casal para fotografar… e talvez antes não tivessem esse ensaio… kkkkkk

A partir de uma foto que o Alex postou do outro casal, eu e o Cleber chegamos a conclusão que faltava alguma coisa e eis mais uma idéia brilhante:  ’Mais um ensaio’!!! kkk… e dessa vez, queríamos um por do sol no mar… Então, #Boora para mais uma sessão de fotos!

Apesar de todo o cansaço das poses (e olha que tinham algumas bem difíceis viu, o #noivo que o diga né?), tanto eu quanto o Dalton nos divertimos horrores com toda essa Equipe!

E entre um clique e outro nós, o Alex, a Mirian, o Fábio, o Zuka, e o Drone (claro), tivemos bastante tempo e ânimo para curtir Porto de Galinhas! Fizemos diversos passeios juntos, vimos os Recifes de corais, fomos aos restaurantes (e sobre isso, Eu, o Dalton e o Fabinho é que sabemos o quanto rimos com as presepadas do Zuka com as ostras e os caranguejos… pensa numa figura… kkkk), dançamos, tiramos fotos, diversão total. Segue aí uma pequena prévia:

é a partir desses momentos que amizades vão sendo construídas! O Alex e a Mirian ja haviam fotografado meus 15 anos, duas formaturas minhas (de terceirão e da faculdade), fotografaram também a formatura do Dalton, e agora irão eternizar mais um grande passo na nossa vida, que é o Casamento! E não temos dúvidas que o Alex fará o melhor dele, e levará a melhor equipe com ele! E é por isso que temos certeza que essa aliança de confiança e amizade não termina aqui, pois ainda teremos muitos eventos para serem fotografados daqui para frente!

Muito obrigada Mirian e Alex pelas fotos maravilhosas, e junto com o Fabinho e o Zuka, e obrigada também por deixar nossa viagem ainda mais divertida! E agora… é aguardar que faltam apenas 10 dias para o Grande dia, e estamos SUPER ANSIOSOS!! #partiuCasamento #partiuFesta

Por Camila Gheller e Adalton

Obs.: Bom pessoal, esse ensaio ficou lindo e são muitas fotos incríveis,  então vamos postar em 2 partes… curtam e aguarde o próximo já, já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 − = zero

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>