Deize e Diego Pré-Casamento

Muitas vezes a vida, o destino se encarrega de fazer muitas surpresas e é assim que começa essa grande história de amor. Duas pessoas que estavam tão distantes e ao mesmo tempo tão próximos sem ao menos imaginar o que o destino nos reservava e o que Deus já tinha preparado para nós.

Foi uma troca de olhares, um amor à primeira vista, nesse momento brotava um sentimento mais puro, mais sincero de todos: “ O Amor”!… mundos diferentes, pensamentos diferentes, mas ambos na procura de um amor sincero, de um amor de respeito e companheirismo.

Iniciamos uma linda história de amor pautado no respeito e na presença de Deus, um amor de diálogo, risos e brincadeiras… O começo foi assim e nesses longos sete anos de relacionamento nosso amor continua mais forte e a cada reencontro no dia-a-dia temos a sensação que é o começo de tudo. Vencemos muitas batalhas, passamos por dificuldades e vencemos tudo sempre com diálogo, respeito, carinho e amor.

E finalmente, depois desses sete anos, Deus nos concede as bênçãos do casamento, e chegamos ao momento de nos tornamos uma só carne, uma só vida… e como esperamos por esse momento… acredito que não só nós, mas amigos, familiares e, é claro, não podia de deixar de citar meu fotógrafo Alex e toda sua equipe, que muitas vezes marcou e desmarcou a data desse grande dia, mais enfim chegou a hora…

Mas sabemos que tudo é no tempo de Deus e chegou o momento, e desta vez ele nos escolheu para selar nossas vidas e construirmos a nossa família.

Por Deize.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 × = cinquenta seis

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>