MAHIRA E JULIO – WEEDING DAY

Contar histórias é muito bom, registrá-las é bem melhor, e ainda mais incrível é fazer parte delas!

Como a Mahira e sua família já conheciam o meu trabalho, por outros diversos eventos que realizei para eles, a data do casamento já havia sido agendada com antecedência.

A data tão esperada por Mahira e Julio chegou, e esse dia não poderia ter sido diferente, bem preparado e planejado, dedicaram toda atenção a cada detalhe.

O casamento foi correndo conforme o planejado, muita animação, tanto dos noivos quanto dos convidados, as famílias muito emocionadas e felizes (como as imagens transparecem).

Posso confessar que as lágrimas também correram dos meus olhos, a história da família é realmente muito bonita, especialmente quando o Marlon conta o desejo do pai, já falecido, mas que sempre alegou a felicidade que seria casar a Mahira, tanto que enterrou um vinho quando ela nasceu e disse que só abriria quando ela se casasse. O vinho foi bem degustado, pela família e amigos, onde se emocionaram, curtiram, sorriram e comemoraram a alegria de Mahira e Julio!

Mahira e Julio espero que gostem das fotos, assim como eu amei registrar esse momento único na vida de vocês!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


seis − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>